ESPORTE

Com 2 times de desfalques, Palmeiras visita o lanterna Goiás para colar no topo

  • Cesar Greco/Palmeiras - Jailson, goleiro do Palmeiras, testou positivo para o novo coronavírus

Time segue enfrentando surto de covid-19 e terá 18 desfalques para a partida em Goiânia

Ganhar do lanterna e encostar no topo da tabela. Para um time invicto há nove jogos e vindo de quatro vitórias seguidas no Brasileirão, uma missão não tão complicada. Mas o Palmeiras terá um imenso adversário além do Goiás, às 21 horas deste sábado, na Serrinha: entrará em campo com dois times de desfalques, 18 jogadores por causa do surto de covid-19 que assola o elenco. O técnico Abel Ferreira terá de se desdobrar para mandar uma equipe competitiva a campo. Apenas na sexta-feira, ele ganhou mais cinco problemas por causa do vírus. Raphael Veiga e Willian foram os novos titulares infectados. Também testaram positivo Breno Lopes, Aníbal e Alan.

Dos 15 infectados anteriormente, apenas Gabriel Menino e Luan foram liberados. Os demais seguem em isolamento. São 18 afastados. A situação se agrava ainda mais com Wesley, Felipe Melo e Luan Silva machucados e Zé Rafael suspenso. 

Perder Raphael Veiga estava fora dos planos do Palmeiras. O meia vinha sendo o diferencial dos últimos jogos. Além das boas apresentações, foram cinco gols nas três últimas partidas. Lucas Lima terá a obrigação de armar o Palmeiras em Goiânia. 

Luiz Adriano entrou no fim do empate com o Ceará, por 2 a 2, e inicia o confronto em Goiânia. Será o responsável pelos gols do Palmeiras. Ganhar significa entrar de vez na briga pelo título, pois a distância para o líder Atlético Mineiro está em apenas quatro pontos. 

No primeiro turno, no Allianz Parque, contudo, os goianos conseguiram tirar dois pontos preciosos do time então de Vanderlei Luxemburgo, com empate por 1 a 1. Agora, sob a batuta de Abel Ferreira, a missão é superar os tantos desfalques e voltar para casa com uma vitória. Tudo para chegar empolgado ao duelo com o Delfín pelas oitavas da Libertadores, na quarta-feira.

Tombense vence o Brusque e volta ao G-4 da Série C Anterior

Tombense vence o Brusque e volta ao G-4 da Série C

Campeonato Brasileiro chega a 56 casos em surto de covid-19 Próximo

Campeonato Brasileiro chega a 56 casos em surto de covid-19

Deixe seu comentário